Notícias
Chiquinho Viana destaca 1º tempo do Mundão contra o Estrelão
Série D
21.05.2019 - 22:05 - Roraima
Foto: Ivonisio Lacerda Jr

Uma vitória muito importante para as pretensões do São Raimundo-RR na Série D 2019 ocorreu no sábado (18). O Mundão derrotou o Rio Branco-AC fora de casa pelo placar de 2 x 1 e Chiquinho Viana, técnico da equipe, ressaltou o primeiro tempo feito pela equipe roraimense como o "melhor da história do clube".

- Fizemos um espetáculo de primeiro tempo, numa das melhores partidas da história do São Raimundo, onde o Rio Branco não teve nenhuma finalização, nós tivemos quatro chances claras de gol. No segundo tempo nós já temíamos a queda (de rendimento), mas mesmo assim fizemos um, o Rio Branco apertou e diminuiu, mas conseguimos manter a vantagem e isso é graças ao grupo, tenho um grupo forte e que procura honrar muito o estado de Roraima - disse Viana.

A queda no rendimento se deu por conta de dois fatores: a longa viagem até o Acre, iniciada na quinta-feira, com chegada na capital acreana na noite de sexta, seguido da disputa da decisão do Campeonato Roraimense na quarta (15).

- A queda no segundo tempo era temida por conta da viagem longa e ainda mais vindo de uma final de campeonato estadual disputada em um campo muito enlameado. Então o cansaço na etapa final foi em virtude disso tudo, do desgaste da viagem e da decisão de quarta - finalizou.

O próximo jogo do São Raimundo-RR na Série D será justamente contra o Rio Branco-AC, dessa vez, os times se enfrentam em Boa Vista-RR, neste sábado (25). A partida foi remarcada para às 17h (horário de Brasília), no Estádio Ribeirão, que ainda está com problemas nos postes de iluminação e segue sem a possibilidade de sediar jogos noturnos.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte