Notícias
Atacante Ricardinho se aposenta após título do Roraimense 2019
Bastidores
21.05.2019 - 16:10 - Roraima
Foto: Ivonisio Lacerda Jr

O atacante Ricardo Patrese da Silva Marques, conhecido como Ricardinho, encerrou a carreira aos 32 anos de idade. O anúncio foi logo após o jogador erguer a taça de campeão roraimense de 2019 pelo São Raimundo-RR, na quarta-feira (15). Conforme o atleta, que é natural do estado do Pará, está realizado com o período em que jogou profissionalmente e deseja passar mais tempo com a família.

- Foi meu último jogo da carreira. Parei e pensei com a minha família e cheguei a essa conclusão. Graças a Deus foi com o título, após muito trabalho, honestidade e Deus honra quem é honesto. Vou ficar torcendo por eles na Série D, porque é uma equipe maravilhosa. Não tenho nada a reclamar, futebol me deu tudo, futebol é maravilhoso, aprendi muito e só tenho a agradecer - disse.

Ricardinho deixa o futebol após conquistar dois títulos pelo São Raimundo-RR, o Campeonato Roraimense de 2018 e 2019. Além do Mundão, o atacante passou pelo Baraúnas e São Francisco-PA. Em duas temporadas pelo clube roraimense, ele marcou quatro gols em 12 partidas disputadas, sendo que no ano passado perdeu parte da temporada após fraturar a perna em jogo da Série D.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte