Notícias
São Raimundo se reapresenta de olho no Atlético Roraima
Série D
21.05.2019 - 12:01 -
Foto: Gustavo Campos

Após duas partidas fora de casa, o elenco do São Raimundo se reapresentou nesta segunda-feira (20) no Panterão, em Santarém. Na quarta rodada o Pantera volta a enfrentar o Atlético-RR, só que desta vez no Colosso do Tapajós.

Os jogadores titulares fizeram uma movimentação no campo, em seguida foram para o gelo. Já os reservas realizaram um treinamento técnico comandado pelo técnico Éverton Goiano.

Wendell extraiu um dente e não participou do treino, já Magnun é a baixa da quarta rodada. O lateral viajou para Minas Gerais, onde deve casar nos próximos dias.

Avaliação do treinador

Ao GloboEsporte.com, o técnico Éverton Goiano (foto) avaliou os dois jogos fora de casa. O São Raimundo foi derrotado pelo Moto Club na segunda rodada, por 2 a 1. Já na terceira rodada o Pantera conseguiu arrancar três pontos do Atlético-RR em vitória por 2 a 1.

Para o comandante alvinegro, na partida contra o Moto Club a equipe de Santarém não fez uma boa partida no primeiro tempo, já no segundo jogo a equipe conseguiu crescer e se impor na partida.

- Criamos bastante oportunidades e no final conseguimos os três pontos que isso que é importante por que o Moto distanciou bastante, a gente sabe que com certeza eles vão alcançar a classificação e a gente procurar ganhar essa partida de domingo para poder encostar no Moto e brigar em casa pela classificação, mas o importante hoje para o São Raimundo dentro daquelas dificuldades de planejamento que foi montado em cima da hora então a gente espera poder brigar por essa classificação no domingo e organizar a equipe – disse Éverton.

Mesmo com uma importante vitória fora de casa, o técnico Éverton Goiano disse que o time ainda precisa melhorar para vencer o Atlético-RR no Colosso do Tapajós e chegar mais perto da classificação.

- Temos que ser uma equipe agressiva jogando dentro de casa mais ainda, mas a gente tem que ter cautela, calma por que o futebol hoje quem joga no contra-ataque infelizmente é favorecido. Agressiva, mas que marque forte sem a bola para não dar o contra-ataque para o adversário e a equipe deles é uma equipe que o ponto forte é a velocidade na frente – concluiu.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte