Notícias
Waldemar Caldas lamenta desperdício de chances do Atlético Roraima
Série D
20.05.2019 - 10:05 - Roraima

Após a derrota em casa por 2 a 1 para o São Raimundo-PA, o técnico do Atlético Roraima, Waldemar Caldas, disse que a equipe tricolor vai trabalhar para "não entregar os pontos" nas três rodadas que restam no grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que a derrota torna a classificação difícil, mas o Roraima vai estar na disputa, ninguém vai entregar os pontos não. Vamos trabalhar e fazer a nossa parte - destacou Wado.

Sobre a derrota, o treinador lamentou o desperdício das chances de balançar as redes, mas disse acreditar que o Tricolor da Mecejana tenha potencial de vencer os paraenses na 4ª rodada, fora de casa, em Santarém-PA.

- Tivemos as nossas oportunidades, não soubemos fazer, os caras foram lá e fizeram. O Atlético Roraima pegou um gol aos 46 minutos, o empate já não nos servia, mas com a derrota, ficou mais difícil a nossa vida. Mas não vamos deixar de fazer o nosso trabalho, vamos trabalhar por toda essa semana, assim como eles ganharam da gente aqui, a gente pode ganhar deles lá - declarou.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte