Notícias
Feminino: Palmeiras goleia o Porto Velho e fica a um passo das quartas de final
Brasileirão Feminino
16.05.2019 - 00:37 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Palmeiras goleou na noite desta quarta-feira o Porto Velho por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, e deu importante passo rumo às quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pelo jogo de ida da segunda fase da competição nacional.

No primeiro tempo, as palestrinas largaram na frente com Carla, Maressa e Luana. Já no segundo tempo Maressa fechou a goleada do clube paulista.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder por até três gols que garante vaga na próxima fase.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Nélio Bracalente, em Vinhedo.

O Jogo - Com grande volume de jogo, o Palmeiras iniciou a partida no ataque e pressionou as donas da casa desde o início. Logo aos cinco minutos, Carla bate de fora da área e abre o placar para as palestrinas. Aos 12 minutos, Maressa domina com a perna direita e finaliza com a esquerda com categoria, fazendo o segundo gol. Aos 24', Bianca ganhou bola na linha de fundo e cruzou para Luana, que antecipou a goleira e marcou o terceiro. O Verdão ainda teve a chance de chegar ao quarto gol com Carla, que driblou a goleira Milena e bateu sem ângulo, mas acertou a trave.

Na volta do intervalo, o Porto Velho tentou sair da linha defensiva, mas o Palmeiras seguia imprimindo um ritmo forte. Aos 26', Camila foi derrubada na área e o árbitro rondoniense Jonathan Antero Silva assinalou a marcação da penalidade. Na cobrança, Maressa fechou a goleada Alviverde. Nos minutos finais, o Porto Velho teve a chance de descontar. Flavinha recebeu em velocidade, driblou sua marcadora e bateu no canto da goleira Jully, mas a bola foi para fora.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Porto Velho 0 x 4 Palmeiras
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 15/05/2019 (quarta-feira);
Árbitro:
Jonathan Antero Silva (RO);
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO); 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza (RO);
Público pagante: 1196 torcedores; Público não pagante: 81; Público total: 1277 torcedores; Renda: R$ 11960,00;
Gols: Carla aos 5', Maressa aos 12' e Luana aos 24' do 1º tempo; e Maressa aos 26' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Japinha e Rosinha (Porto Velho);
Porto Velho
Milena (Dalila); Vanda, Angelina, Isabel e Japinha; Rosinha, Angra, Leila e Monique; Erica (Flavinha) e Kamila (Laira). Técnico: Guido Quêtto.
Palmeiras-SP
Jully; Isabela, Thais, Camila e Monica; Nicoly, Maressa, Juliana e Carla (Karla); Bianca e Luana (Ana). Técnica: Ana Lucia Gonçalves.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte