Notícias
"Ponto fora de casa é válido", disse Wado Caldas
Atlético Roraima
15.05.2019 - 18:36 - Roraima

O ponto conquistado fora de casa contra o Ypiranga-AP deixou Waldemar Caldas, técnico do Atlético Roraima, com um sentimento mesclado entre frustração e satisfação, tendo em vista que a equipe começou atrás no placar e buscou o empate, mas 'Wado' ressaltou a força física e técnica como fatores importantes e que deixou o treinador confiante para a sequência da Série D 2019.

- A equipe começou um pouco nervosa, sofremos um gol logo no início e depois ainda tivemos problemas com o nosso lateral-direito, ele passou mal durante o jogo, que teve que sair no primeiro tempo. Mas soubemos segurar a pressão do Ypiranga-AP, fizemos alterações e surtiram efeito, voltamos melhor na segunda etapa, tivemos chances até para vencer, mas infelizmente não deu. Mas gostei do empenho, do desempenho físico e técnico, mas é um ponto importante para almejarmos a tão sonhada classificação - disse o treinador do Tricolor da Mecejana.

O Ypiranga-AP abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo após falha do lateral-direito Dodô, que não interceptou o lançamento para a área e a bola sobrou para Kendel Nené encher o pé e acertar um bonito chute no ângulo à esquerda do goleiro Big. O empate do Atlético Roraima saiu dos pés de Netinho, que, aos 18 anos, estreava pela equipe. Em falha da defesa do time amapaense, a bola acabou sobrando para o atacante tricolor balançar as redes.

Agora, o Atlético Roraima volta às atenções para a partida diante do São Raimundo de Santarém-PA, nesta sexta-feira (17), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR. Já o Ypiranga-AP tem um compromisso difícil, quando viaja até Imperatriz, no Maranhão, para encarar o Moto Club, líder do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Tércio Neto
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte