Notícias
Força Jovem goleia e rebaixa o Alvorada
Tocantinense-2019
15.05.2019 - 18:28 - Tocantins

O Força Jovem goleou na tarde desta quarta-feira o Alvorada por 5 a 1 no estádio Leyvalmir, em Lavandeira, e confirmou sua presença na próxima fase do Campeonato Tocantinense 2019.

Atuando em casa, o Força Jovem não encontrou muitas dificuldades para superar o adversário. Aos 18 minutos, Wanderson abriu o placar para os donos da casa. Aos 25', Dé marcou o segundo. Aos 34', Dé fez o terceiro. E, aos 50', Foguinho marcou o quarto gol do Força Jovem.

Na volta do intervalo, o Força Jovem tratou de sacramentar a vitória chegando ao quinto gol com Wanderson, logo aos dois minutos. Aos 42', o Alvorada chegou a descontar com o atacante Lourival.

Com o resultado, o Força Jovem se classificou na vice-liderança do grupo A com oito pontos. Já o Alvorada ficou com sete pontos e acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão.

Na próxima fase, o Força Jovem terá pela frente o Sparta. A FTF (Federação Tocantinense de Futebol) ainda vai divulgar as datas e horários dos jogos de ida e volta da segunda fase da competição estadual.

Foto: Canal de Lavandeira
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte