Notícias
Feminino: 3B embarca a SC na quinta-feira
Brasileirão
14.05.2019 - 19:23 - Amazonas

Sérgio Duarte terá problemas para escalar o 3B contra a Chapecoense, na sexta-feira, em Santa Catarina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. A delegação embarca com apenas 13 jogadoras e um desfalque gigante: a camisa 10 Cote, que foi convocada à seleção chilena e só retorna após a Copa do Mundo da França.

Sem Cote, que divide a artilharia do time com Vitória e Paulinha, todas com seis gols, o banco de reservas, como de costume, terá apenas duas jogadoras. A diferença é que dessa vez uma delas é a goleira Mariana, recém-contratada e já regularizada. Ou seja: Duarte terá somente uma jogadora de linha para substituir.

O clube viaja nesta quinta-feira, por volta das 15h (de Manaus). A previsão é que todos cheguem em Santa Catarina à noite do mesmo dia, véspera de entrar em campo contra a Chape. O jogo será na sexta-feira, às 14h (de Manaus),no estádio Josué Annoni, no município de Xanxare.

Sandra não cai no BID

Anunciada na última semana, a zagueira Sandra não foi regularizada até esta segunda-feira, prazo permitido pela CBF, e não poderá mais jogar no campeonato. Já a dupla de reforços do Flamengo, Jane e Bárbara, até foram inscritas, mas só poderão defender o 3B caso o clube passe pela Chape.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte