Notícias
Monga pode reforçar o São Raimundo-RR na decisão
Estadual
14.05.2019 - 10:59 - Roraima

Após cerca de duas semanas se recuperando de uma entorse no tornozelo, o centroavante Monga voltou aos treinos com o elenco do São Raimundo-RR. Na atividade dessa segunda-feira (13), o atacante se juntou ao grupo e participou de todo o treinamento sem sentir dores, apenas incômodo, conforme disse o fisioterapeuta Sérgio Manfredo. Assim, a expectativa é que o jogador possa estar à disposição para a final do Roraimense 2019, nessa quarta-feira.

- Ele treinou bem, participou de toda a atividade, não sentiu dores, apenas um incômodo, mas não deve preocupar. Vamos seguir tratando e ver como ele evoluiu, eu creio que ele seja relacionado para a partida - disse Manfredo.

Apesar da boa recuperação do atacante Monga, o bem-humorado Chiquinho Viana não garantiu que o centroavante vá para o jogo e nem confirmou a escalação do São Raimundo-RR para encarar o Baré às 16h desta quarta-feira (15), na grande decisão do Campeonato Roraimense.

- Temos 95% do elenco completo, vamos aguardar até o dia do jogo para definir a equipe. Nem eu sei a escalação e nem o adversário, isso que é bom (risos). Mas estamos prontos, preparados e a torcida pode esperar um time aguerrido, que vai propor o jogo e buscar o tetracampeonato que é importante e histórico para o São Raimundo - ressaltou Viana.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte