Notícias
Feminino: Porto Velho tem apenas uma dúvida para jogo contra o Palmeiras
Brasileirão
14.05.2019 - 10:47 - Rondônia

O Porto Velho tem apenas uma dúvida para o compromisso desta quarta-feira diante do Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pelo jogo de ida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A atacante Kamila está entregue ao Departamento Médico.

Kamila está sendo acompanhada pelo departamento médico do clube em razão de uma pancada que sofreu no joelho no duelo contra o Operário-MT na última quarta-feira. "Estamos monitorando a evolução desta lesão até o último momento", frisou o técnico do Tricolor da Capital.

Para o técnico Guido Quêtto, esta é a oportunidade para mostrar o trabalho realizado pelo Porto Velho. "Oportunidade única de mostrarmos o nosso trabalho que estamos desempenhando e a oportunidade de colocar o futebol do estado de Rondônia em um patamar maior. Trata-se de uma equipe favorita, sabemos que será difícil como foram outros jogos desta competição, porém se a equipe jogar com a intensidade que pedimos ao grupo, podemos surpreender o adversário", revelou.



Guido Quêtto convoca o torcedor portovelhense a prestigiar o jogo desta quarta-feira no estádio Aluízio Ferreira. "Que acredite na nossa equipe e que vá para torcer por essas meninas guerreiras que vêm construindo uma história única e inédita no futebol feminino brasileiro. Sabemos que o torcedor de Porto Velho é apaixonado por futebol e com certeza será um ingrediente indispensável para nos empurrar e motivar durante os 90 minutos do jogo", frisou.

O Porto Velho recebe nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte