Notícias
Baré fecha elenco para final do Roraimense
Estadual
14.05.2019 - 09:54 - Roraima

O Baré fez o penúltimo treino nesta segunda-feira, a partir das 19h, no estádio Ribeirão, palco do confronto com o São Raimundo-RR, pela final do Campeonato Roraimense 2019. Em campo, time completo, o Índio da Consolata treinou com bola rolando, simulando uma partida. Nesta sexta-feira acontece o treino a pronto, para definir a escalação da final.

O técnico Fábio Luiz elogiou o São Raimundo, mostrou espeito e ponderação nas palavras, mas disse também que pretende correr certos riscos para garantir da vitória sobre o atual tricampeão roraimense.

- O Baré tá bem ciente do que tem que fazer no dia do jogo. Sabemos que encontraremos uma equipe bem estruturada tecnicamente, taticamente, tanto que é o atual tricampeão, vem com uma saúde financeira muito boa em relação as outras equipes e também uma estrutura de treinamentos que influência muito, mas é um jogo de risco, quem tem que vencer tem que correr riscos, se lançar mais para o jogo, vimos de nove gols em dois jogos, uma média muito boa, sabemos que eles tem um contra-ataque muito bom – disse.

Fábio Luiz esteve na arquibancada avaliando a partida entre São Raimundo-RR x Barcelona-RO, pela segunda rodada da Série D. Em campo, captou a velocidade dos contra-ataques do Mundão, mas revela que pretende explorar prováveis falhas no sistema de jogo do tricampeão.

- Contra o Barcelona-RO eles fizeram quatro gols, praticamente tudo em transições, vamos tentar anular isso, mas também não podemos deixar de jogar, se ficarmos só marcando também teremos dificuldades, pois nosso time gosta de ficar com a bola, vamos aproveitar alguns momentos, que irão aparecer, para fazermos os gols

Sobre a escalação não tem segredo, o time que venceu os últimos jogos deve ser o mesmo que entrará em campo nesta quarta-feira, única mudança que vai acontecer é a entrada do Fábio Gomes na lateral-esquerdo no lugar do Jussan.

- O Baré vem desfalcado, o Jussan pegou o terceiro cartão amarelo, ele jogou de lateral-esquerdo, mas temos um grupo muito bom, o Fábio Gomes vai entrar, é um jogador experiente, já foi campeão em Manaus, é um cara experimentado que não vai sentir o peso da final, está acostumado, vamos vir bastante focado para esse jogo - finaliza.

São Raimundo-RR x Baré acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 16h (horário local), no estádio Ribeirão.

Foto: Tércio Neto
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte