Notícias
Após revés, técnico do Santos-AP culpa falta de ritmo de jogo
Série D
13.05.2019 - 17:15 - Amapá

Definitivamente este não foi o melhor início de temporada para o Santos-AP. Com duas derrotas no Campeonato Brasileiro Série D, a última fora de casa para o Real Ariquemes-RO, o Peixe da Amazônia continua sem pontuar no Grupo A2 e já liga o alerta para a competição nacional.

A equipe amapaense só fez dois jogos oficiais em 2019, justamente na Série D. Após a derrota no sábado (11) para o Real Ariquemes-RO por 2 a 1, o técnico Edson Porto contou que a equipe ainda está buscando o ritmo de jogo e entrosamento, além de reconhecer que a situação do Santos-AP começa a ficar complicada no Brasileirão.

- Foi o nosso segundo jogo do ano. Nós estamos pegando o ritmo agora na Série D. Temos que tirar lições. Contra o Manaus, nó levamos dois gols de falhas nossas e contra o Real Ariquemes aconteceu de novo. É claro que temos que dar os créditos para os autores dos gols, mas não podemos deixar o atleta do Real parar, pensar e ter o espaço que ele teve para fazer os dois gols. Ainda temos mais quatro jogos, ficou difícil, mas temos que melhorar - disse Porto.

Com os resultados da segunda rodada no Grupo A2, o Santos-AP fica em terceiro sem nenhum ponto, junto com o Galvez-AC que está na lanterna pelos critérios de desempate. O líder da chave é o Manaus com 6 pts, seguido do Real Ariquemes que também tem a mesma pontuação.

Agora o técnico Edson Porto terá mais cinco dias para reparar os erros da equipe alvinegra antes de enfrentar o Galvez-AC, pela terceira rodada da Série D. O jogo acontecerá no sábado (18), no Estádio Zerão, em Macapá.

Foto: Rafael Moreira/Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte