Notícias
"Tivemos mais oportunidades de ganhar o jogo", diz Aderbal Lana
Fast
13.05.2019 - 12:13 - Amazonas

O Fast empatou fora de casa sem gols com o Rio Branco, neste domingo, pela segunda rodada da Série D. O resultado deixa o time na liderança do grupo A2 e agrada ao técnico Aderbal Lana que, por telefone, destacou a superioridade de seus comandados.

"Foi um jogo bom, onde o Fast procurou buscar um resultado que satisfizesse. Ou seja, o empate não ficou de todo ruim. Mas nós fomos superiores. Acho que nós tivemos mais oportunidades para ganhar o jogo. Eu acredito que a equipe pode melhorar no próximo.A gente tem trabalhado bastante no aspecto de posicionamento", Aderbal Lana, técnico do Fast.

- Mas foi um jogo difícil porque o Rio Branco tinha a necessidade do resultado. Mas a gente se portou bem, tivemos grandes chances no segundo tempo. Espero que no próximo jogo a gente possa ser mais incisivo no aspecto finalizações. Mas foi um bom resultado. Acho que isso aí nos vai dando mais confiança a cada jogo - completou Lana.

Viagem cansativa

Nesta segunda, o Fast encara 12h de viagem até Vilhena, em Rondônia, local da partida contra o Barcelona-RO, no sábado, pela terceira rodada. De acordo com o técnico Aderbal Lana, escolheram viajar sem retornar a Manaus para evitar o cansaço próximo da partida. A comissão iniciou a viagem às 9h desta segunda e deve chegar pela manhã de terça. Ou seja, 1.200 km de estrada.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte