Notícias
Para Batizoco, Real Ariquemes se comportou muito bem
Série D
13.05.2019 - 11:32 - Rondônia

O técnico Tiago Batizoco celebrou bastante a vitória obtida pelo Real Ariquemes no último sábado sobre o Santos-AP por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

De acordo com o treinador, o Real Ariquemes se apresentou muito bem diante do seu torcedor. "A equipe se comportou muito bem e nitidamente todos observaram o quanto evoluiu taticamente a equipe", revelou o técnico.

Com a vitória, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e divide a liderança com o Manaus. "É um momento especial onde os atletas merecem nossos parabéns. Eles tem se comportado de uma forma muito profissional no dia a dia", acrescentou.

O ano de 2019 tem sido de grandes marcas na carreira do técnico Tiago Batizoco. Além do título estadual conquistado com o Vilhenense, o treinador está invicto a 13 jogos na temporada 2019, sendo 11 jogos pelo Vilhenense e outros dois pelo Real Ariquemes. "É um momento maravilhoso. São 14 jogos com apenas uma derrota, 3 empates e 10 vitórias nesse ano. Deus seja louvado por esses números", destacou.

Agora, o Real Ariquemes concentra suas atenções para o compromisso diante do Manaus no estádio da Colina. "Teremos dois jogos contra um gigante do futebol do Norte do país. Temos que nos preparar muito durante essa semana", encerrou.

O Real Ariquemes enfrenta neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus no estádio da Colina, na capital amazonense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte