Notícias
Chiquinho Viana celebra recuperação do São Raimundo-RR
Série D
13.05.2019 - 10:29 - Roraima

Vitória robusta com saldo de gols que impulsionou o São Raimundo-RR a ocupar a vice-liderança do grupo A1, do Brasileirão Série D. Em campo presenças comemoradas como do atacante Raí e do meio-campista Anderson, do outro lado ponderações, como a falta do centroavante Monga (lesionado), fundamental quando se trata de bolas alçadas na área.

Chiquinho Viana falou sobre a vitória e sobre os empecilhos em campo e da projeção na tabela que o saldo positivo de gols trouxe a equipe.

- Bom jogo, poderíamos ter feito mais, acho que teve duas ou três chances ai para fazermos, mas eu acho que com esse placar a gente chega a vice-liderança ou a liderança, eles estavam cansados mas nós também, O campo tava muito pesado, eles sentiram muito, nós também sentimos, mas fizemos uma boa partida e representamos bem o futebol roraimense - disse.

Sobre o adversário, Chiquinho Viana acredita que partidas jogadas em casa devem ser vencidas para quando se jogar fora de casa, o time tenha mais condições de brigar pela classificação.

- Eles foram rebaixados no campeonato rondoniense, só que reformularam a equipe, então sabíamos que eles teriam algumas dificuldades, sabíamos que teríamos que apertar eles, Fazer o que nós fizemos, esmagar, é muito difícil jogar a Série D fora de casa, exercemos o nosso fator de casa, fizemos um bom jogo, e a ideia é sempre essa - explicou.

E ai? Monga ou Raí?

E sobre a ‘dor de cabeça’ entre decidir entre Monga e Raí no ataque, disse estar tranquilo, mas frisou que também há uma terceira via, que é ambos jogarem no ataque.

- Temos um pensamento na quarta-feira, mas os meninos estão com muita tranquilidade, se doaram e temos estes dias para recuperar e ter a tranquilidade de fazer um bom jogo na quarta-feira. O Monga volta, volta todo mundo, cabe a mim a opção de Monga, Raí, ou pode ser os dois - mistério lançado.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte