Notícias
"Estamos felizes com o resultado", diz Saroa
Série D
13.05.2019 - 10:22 - Amazonas

O Fast empatou sem gols com o Rio Branco, neste domingo, na capital acreana, pela segunda rodada da Série D. O time criou chances, principalmente no segundo tempo, mas esbarrou nas defesas do goleiro Edivandro.

Em entrevista à rádio Difusora do Acre, o meia William Saroa, que inclusive teve uma chance clara de gol, o Fast buscava a vitória, mas o importante é pontuar, até porque o time continua na liderança do grupo A1 da competição (quatro pontos).

"Parabéns para o Edivandro, um grande goleiro, um grande amigo que eu tenho. Ele foi muito bem hoje. A nossa equipe também, jogando fora de casa. Um ponto é melhor do que sair com a derrota. Estamos felizes com o resultado. Parabéns para a equipe do Rio Branco e parabéns ao Fast também", William Saroa, meia do Fast. Após o ponto conquistado, Saroa diz que agora o foco será no Barcelona. O duelo, que ocorre no sábado, dia 18, será em Vilhena. Para driblar o cansaço, equipe segue nesta segunda de ônibus.

- Agora é um jogo difícil também, fora de casa, uma viagem meio complicada que vamos fazer. Mas nossa equipe vai descansar, está preparada. Esperamos sair de lá com o resultado positivo - completou.

Saroa destacou ainda que, apesar desses dois jogos complicados fora de casa (Rio Branco e Barcelona-RO), o time terá a chance de conquistar a classificação na quarta e quinta rodadas, quando jogará em casa.

- Nós sabemos da força da nossa equipe. Sabemos que vamos ter dois jogos seguidos em casa também. Então, acredito que se nós vencermos esses dois jogos vamos estar classificados para a próxima fase - acrescentou.

Foto: Gabriel Mansur
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte