Notícias
Ypiranga recebe o Atlético Roraima no Zerão
Série D
13.05.2019 - 09:53 - Amapá

Vivendo situações parecidas, Ypiranga e Atlético Roraima se enfrentam nesta segunda-feira (13), em busca dos primeiros pontos no Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo acontecerá no Estádio Olímpico Zerão, às 20h, em Macapá.

As duas equipes estrearam com derrotas na Série D. Por isso, Ypiranga e Atlético Roraima vão contar com reforços que foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e devem fazer mudanças no time titular.

Ypiranga - Técnico: Jason Rodrigues

O Clube da Torre terá mudanças importantes para a segunda rodada. Além da troca no gol, com a saída de Murilo e a entrada de Hiago, o time amapaense também deve ter alterações no meio-campo e no ataque com a chegada de jogadores como Alexandre Pinho, Dhonata e Talysson, que mesmo sem o entrosamento com o restante da equipe, vão para o jogo.

A provável formação para a partida desta segunda-feira será: Murilo; Hebert Greick, William, Eduardo e Esquerdinha; Alexandre Pinho, Sandro, Kairo e Kendel; Yan e Armando Maranhão.

Atlético Roraima - Técnico: Wado Caldas

O Tricolor da Mecejana também vai para o jogo com caras novas. O time fez contratações pontuais e o técnico Wado Caldas deve fazer mudanças na equipe que foi derrotada pelo Moto Club-MA, na primeira rodada da Série D.

A provável escalação do Atlético Roraima será: Andrezon; Dodô, Dedé, Jefferson e Diego Lima; Camilo, Dico e Petinha; Paulinho, Romário e Acerola.

Arbitragem

A partida contará com um trio de arbitragem amazonense. O apito ficará com Freddy Rafael Lopez Fernandez, que será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Eliane Nogueira dos Santos. O quarto árbitro será o amapaense Edielson da Silva Azevedo.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte