Notícias
Zé Marco aponta erros individuais em goleada sofrida pelo Galvez
Série D
12.05.2019 - 19:59 - Acre

O Galvez se complicou na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao ser goleado pelo Manaus-AM por 5 a 2, neste sábado (11), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na capital do Amazonas, em partida válida pela segunda rodada grupo 2. Com duas derrotas na competição, o Imperador está na lanterna da chave, a seis pontos da zona de classificação.

Ciente da condição da equipe no grupo o técnico Zé Marco reconhece que o momento é difícil, diz que é precisa trabalhar para mudar o panorama e cita que erros individuais acabaram sendo determinantes para o resultado final.

– Complica visando a classificação, principalmente após a derrota em casa, mas não existe outra palavra. É seguir trabalhando, procurar organizar as situações de erros. O que a gente fica mais triste é porque são erros individuais. Erros individuais não tem como você trabalhar. Você organiza posicionamento, encaixa a marcação, e aí no erro individual não tem como você contar durante a semana. Não vou trabalhar durante a semana contando que meu atleta vai errar individualmente. Agora, não adianta lamentar. É seguir trabalhando e procurar ajustar essas situações – afirmou.

Zé Marco admite que o Imperador não esteve em uma boa noite e o rival mereceu a vitória e volta a ressaltar a necessidade de trabalhar para evoluir.

– O Galvez foi muito abaixo no primeiro tempo. No segundo tempo nós quisemos igualar, conseguimos fazer dois gols. O Manaus mereceu, foi superior no contexto geral, aproveitou as oportunidades que nós demos pra eles, e agora tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando – finalizou.

A delegação do Galvez retorna ao Acre neste domingo e se reapresenta na tarde desta segunda-feira (13), no campo do Juventus, em Rio Branco, capital acreana. O Imperador volta a campo no Campeonato Brasileiro da Série D no sábado (18), a partir das 16h (de Brasília), contra o Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá, capital do Amapá, pela terceira rodada do grupo 2.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte