Notícias
Derlan faz três em dois jogos e assume artilharia do Manaus na Série D
Brasileirão
12.05.2019 - 13:20 - Amazonas

Em dois jogos, três gols. Os números parecem de um atacante, mas na verdade é do volante e capitão do Manaus, Derlan. O camisa 13 é o artilheiro do Gavião do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ele fez um dos cinco gols da vitória do clube por 5 a 2 sobre o Galvez, neste sábado, além de outros dois na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na primeira rodada. Já são quatro gols nesta temporada, em 20 jogos disputados.

- Eu agradeço a Deus todos os dias quando acordo. Eu vou aproveitar o máximo possível dessa fase. Ano passado eu fiz muitos gols e esse ano eu estava deixando a desejar no Campeonato Amazonense, mas, graças a Deus, no Brasileiro estou conseguindo ajudar a minha equipe. Se Deus quiser com mais gols, a gente vai em busca da Série C - afirmou Derlan.

A segunda vitória na Série D aconteceu nesse sábado, contra o Galvez-AC, pela segunda rodada do brasileirão, na Colina. Na primeira rodada, o time acreano perdeu para o Real Ariquemes por 3 a 2, em casa.

- A gente sabia que ia enfrentar uma equipe qualificada como a do Galvez. Eles tinham perdido dentro de casa e vinham aqui para arrancar os três pontos. Analisamos o jogo deles contra o Real , onde poderia explorar. Graças a Deus fizemos dois gols no primeiro tempo e na segunda etapa concluímos - disse.

O próximo jogo do Gavião será contra o Real Ariquemes, no sábado (18), ás 17h, na Colina. Uma vitória pode deixar o esmeraldino muito perto da vaga na segunda fase da competição. Derlan confia em uma boa partida e fala dos conselhos que o treinador Wellington Fajardo dá à equipe.

- Expectativa está boa. Temos que trabalhar mais forte ainda para que possamos manter o foco no objetivo que é como o professor falou. Ficando em primeiro e vencendo todos os jogos aqui, temos grandes chances de subir - finalizou.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte