Notícias
“Paysandu está dentro do G4”, diz Léo Condé após derrota
Série C
12.05.2019 - 11:59 - Pará

Diante de mais de sete mil torcedores, o Paysandu decepcionou com a derrota por 1 a 0 para o Juventude, em pleno seu estádio. O resultado não agradou ao torcedor, que cobrou muito melhor desempenho dentro de campo. Já o técnico Léo Condé, afirma que mesmo com a derrota, o Papão segue no G4.

“Resultado que a gente não esperava. Pegamos um adversário pesado. A gente oscilou na partida. Campo também pesado. Temos que dar mérito ao adversário. No final, a gente tentou abrir com dois jogadores de drible. Mas logo depois levamos o gol. Hoje foi um jogo que eu não acho que foi ruim. Mas acertaram a falta. Isso é futebol. Acredito que se ao longo da competição fizermos o dever de casa, vamos alcançar a classificação. O Paysandu está dentro do G4. Um ponto do líder. O Paysandu largou bem e teve um resultado adverso hoje”, disse o treinador.

Com o resultado, o Paysandu fica na terceira colocação com seis pontos marcados, onde soma em três jogos duas vitórias e uma derrota. Um aproveitamento de 66,7%. Já o Juventude fica na cola do Papão, em 4ª, com cinco pontos.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: O Futebolista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte