Notícias
Início do Acreano Sub-17 é marcado por goleada do São Francisco sobre o Andirá
Estadual
12.05.2019 - 11:55 - Acre

Sete gols e uma goleada do São Francisco sobre o Andirá marcaram a abertura do Campeonato Acreano Sub-17, na manhã deste sábado (11). No estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, o São Chico atropelou o Morcego por 6 a 1.

A vitória deixa o São Francisco na liderança do grupo B com três pontos. O Andirá terminar a rodada sem somar pontos no grupo A.

O Morcego entra em campo novamente no dia 21 de maio, contra o Independência, às 15h. O São Chico volta a jogar no dia 22, contra o Rio Branco-AC, às 15h40.

A competição tem sequência na quarta-feira (15), com os confrontos Galvez x Atlético AC, às 14h, e Rio Branco x Vasco-AC, a partir das 15h40. Todos os jogos são no estádio Florestão.

De acordo com o regulamento, a competição será disputada em dois turnos. No primeiro turno, as equipes do grupo A enfrentam as do B. O primeiro colocado de cada chave avança à final do turno, que será em jogo único no dia 8 de junho e, em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

No segundo turno, as equipes jogam nos respectivos grupos e o primeiro colocado de cada chave se classifica para a final do returno. A decisão é no mesmo formato do primeiro turno. Em caso de um mesmo campeão nos dois turnos não haverá necessidade de final. Se dois times diferentes vencerem os turnos, eles disputam o título estadual em jogo único. O campeão garante vaga na Copa do Brasil da categoria em 2020.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte