Notícias
Palmas fica no empate com o Iporá
Série D
11.05.2019 - 19:11 - Tocantins

Não deu para ninguém na partida entre Palmas e Iporá. Na tarde deste sábado, as equipes fizeram um jogo sem emoções no Estádio Nilton Santos, na capital do Tocantins, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

As equipes somaram seus primeiros pontos no Grupo A10, mas seguem sem vencer. Sinop e Corumbaense, que se enfrentam neste domingo, no complemento da rodada, lideram a chave.

Apesar do resultado ruim na estreia, o Palmas encontrou com um comportamento agressivo e foi para cima do adversário, aparecendo para finalizar com Tozin e Michel. Os donos da casa, no entanto, não conseguiram finalizar com perigo e o placar seguiu igual até o intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou. Os donos da casa seguiram superiores ao Iporá, mas não conseguiram concretizar a superioridade em gols e o empate persistiu até o final.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado. O Palmas recebe o Sinop, novamente no Nilton Santos, às 16 horas, enquanto o Iporá visita o Corumbaense, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte