Notícias
Rio Branco busca primeiros pontos na Série D contra o Fast
Brasileirão
11.05.2019 - 18:16 - Acre

O Rio Branco fechou a preparação na manhã deste sábado, no CT José de Melo, em Rio Branco, capital do Acre, para enfrentar o Fast Clube-AM, neste domingo (12), pela segunda rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Estreando com derrota fora de casa para o Barcelo-RO por 2 a 1, o Estrelão busca vencer em seus domínios para somar os primeiros pontos na competição e não ficar com a situação complicada para buscar a classificação para a segunda fase.

Para o técnico Jader Andrade, apesar das pressões sofridas dentro e fora de campo, o elenco vai para a partida como se fosse uma final de campeonato. A equipe deve ter mudanças no setor ofensivo, além da entrada do zagueiro Sandro na vaga de Manolo, suspenso.

- O time procura se ajustar com a chegada de novos jogadores, que treinam juntos há cerca de duas semanas. Ocorrerão várias mudanças, principalmente no setor de ataque - explica o técnico Jader de Andrade.

Entre as alterações, o recém-chegado Fernando, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira, deve ganhar a vaga de Adriano Louzada. Carlos também pode ter oportunidade.

O Rio Branco está na terceira colocação do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D sem ponto somado. A partida contra o Fast-AM é neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital acreana.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte