Notícias
Fora de casa, Interporto encara a Aparecidense
Série D
11.05.2019 - 08:50 - Tocantins

Aparecidense e Interporto se enfrentam neste sábado (11), às 17h (de Brasília), no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. O Tigre vai para o embate com apenas três titulares, o restante do time titular ficou em Porto Nacional - visando o jogo decisivo pelo Tocantinense.

O Tigre estreou na Série D com empate por 1 a 1 contra o Juazeirense-BA, em casa, no estádio General Sampaio.

A Aparecidense vem de derrota na estreia da competição para o Itabaiana-SE, fora, pelo placar de 1 a 0, e busca a reabilitação no Grupo A9.

Aparecidense - Edson Júnior

A Aparecidense busca a recuperação contra o Interporto neste sábado. O time vem de derrota na estreia da Série D. Pelo Campeonato Goiano, o time chegou até as quartas de final e foi eliminado pelo Goiás (1 a 3 – 1 a 2).

Provável time titular: Wallace; João Vitor, Robson, Felipe Costa e Mario Sérgio; Tiago Ulisses,Rodriguinho, Aleilsone Rayro; Ayrton e Nonato.

Interporto - Carlos Magno

Carlos Magno vai mandar apenas três jogadores titulares a campo. Conforme a diretoria, a permanência de parte do elenco é devido ao desgaste físico com a sequência de jogos e o duelo decisivo na quarta-feira (15) contra o Palmas - que vale a permanência na elite do Tocantinense.

Dos titulares, só viajaram Rodrigo (volante), Kênia (atacante) e Amaral (goleiro).

Provável escalação: Amaral; Potengi, Walter, Clécio e Rodrigo; Deijair, Lucas Silva e Aleff; Werley, Robinho e Kênia.

Arbitragem do jogo

O árbitro principal é Augusto Domingos Borges Ortega, de Campo Grande (MS). Ele terá como assistentes Cicero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva, ambos também do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será Breno Vieira Souza, de Goiás.

Foto: Marielly Dias
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte