Notícias
Palmas busca reabilitação diante do Iporá
Série D
11.05.2019 - 09:09 - Tocantins

Palmas recebe o Iporá-GO neste sábado (11) pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em Palmas. O Tricolor da Capital estreou na competição com derrota para o Corumbaense-MS por 3 a 2, e busca a recuperação nesta rodada.

O Iporá-GO também busca a reabilitação, o time estreou com revés para o Sinop-MT por 2 a 0 - a derrota terminou com a demissão do técnico Gilberto Pereira, que ficou apenas um jogo à frente do time. O preparador físico Leandro Neto deve comandar o time contra o Palmas.

Palmas - Marcelo Marelli

O Palmas joga em casa e vai contar com o apoio do torcedor para buscar a primeira vitória no Brasileiro da Série D. O time vem bem no Tocantinense, é líder do Grupo A, com 12 pontos e classificado à próxima fase.

Provável time titular: Ramon; Max, Leite, Mikael e Pablo; Michel, Rosinei (Wesley Cabeludo), Igor e Bruninho; Petim e Tozin.

Iporá-GO - Leandro Neto

O time deve ser comandado pelo preparador físico Leandro Neto. A equipe vem de uma campanha fraca no Goiano, quando lutou contra a degola até a última rodada e terminou a competição em décimo na tabela, com duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na série D, estreou com derrota e agora corre atrás do prejuízo.

Provável time titular: Lennon; Renato Xavier, Rodrigo Milanez, Samuel e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Renato e Cardoso; Gênesis e Neverton.

Arbitragem do jogo

O árbitro principal é Cristian Eduardo Gorski da Luz, de Campo Largo (PR). Ele terá como assistentes João Fabio Machado Brischiliari e Heitor Alex Eurich, ambos do Paraná. O quarto árbitro será Eduardo Fernandes Teixeira, do Tocantins.

Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte