Notícias
Manaus e Galvez travam duelo na Colina
Série D
11.05.2019 - 09:05 - Amazonas

De um lado o Manaus, atual tricampeão amazonense, há 14 jogos invicto e vice-líder do grupo A02 da Série D do Brasileirão. Do outro o Galvez, vice-campeão acreano, derrotado em casa na estreia da quarta divisão e vice-lanterna da chave.

Com cenários distintos, os rivais se enfrentam pela primeira vez na história neste sábado, às 18h (de Brasília) no estádio da Colina, Zona Oeste da capital amazonense, pela segunda rodada do torneio nacional.

Manaus - técnico Welington Fajardo

O Gavião terá o mesmo problema da estreia: não poderá contar com Diogo Dolem ou Evair, que seguem em tratamento no departamento médico e devem voltar somente para terceira rodada. O meia Charles, anunciado ainda antes da partida contra o Santos, não foi regularizado a tempo, por questões burocráticas, e é mais um que não vai atuar.

Em compensação, o grupo conta com novidades na comissão técnica. Além do treinador Welington Fajardo, que retorna após cirurgia, a diretoria confirmou a contratação do auxiliar técnico André Alexandre Lima e do preparador físico José Deivison de Jesus Batista Combé. Eles substituem Edniton Souza e Lucas Carneiro, respectivamente.
Lesionados: Diogo Dolem e Evair

Galvez - técnico Zé Marco

O elenco do Imperador realizou o último treino no Arena da Floresta, em Rio Branco, na tarde desta quinta-feira, visando acertar detalhes para a partida, mas o técnico Zé Marco não definiu a equipe titular e mostrou dúvidas, principalmente, no setor de meio campo. Isso porque os meias Neném e Jeferson ainda se recuperam de entorses.

Caso Neném não tenha condições de jogo, segundo Zé Marco, a vaga será ocupada por Neto. Formada por 25 pessoas, sendo sete da comissão técnica e 18 jogadores, a delegação acreana desembarcou na cidade de Manaus por volta das 12h desta sexta. O time ainda fez uma conexão em Brasília.

Arbitragem

O árbitro será o carioca João Ennio Sobral. Ele será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Daniel de Oliveira Alves Pereira. Ambos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o venezuelano, mas do quadro amazonense, Freddy Rafael Lopez Fernandez.

Foto: Antônio Assis
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte