Notícias
Real Ariquemes enfrenta o Santos-AP no Gentil Valério
Série D
11.05.2019 - 08:56 - Rondônia

O Real Ariquemes recebe neste sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em busca de sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela segunda rodada do grupo A2 da competição nacional.

Após a vitória na estreia sobre o Galvez, o Real Ariquemes divide a liderança da chave A2 com o Manaus com três pontos. Já o Santos-AP foi derrotado pelo Manaus no último final de semana em sua estreia em casa.

Do lado Real Ariquemes, o técnico Tiago Batizoco poderá contar com novidades em seu elenco para a partida em casa diante do Santos-AP. Dentre as novidades estão: o lateral-esquerdo Júlio César; além dos volantes Fred e Jonathan. Outra novidade é a presença do atacante Emerson Bacas, que, após o período de recuperação de cirurgia no joelho, foi relacionado para o compromisso deste sábado.

Já do lado do Santos-AP, o técnico Edson Porto poderá contar com as estreias do zagueiro Preto Barcarena e do atacante Acosta. Os jogadores foram regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão à disposição.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Real Ariquemes x Santos-AP
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 11/05/2019 (sábado);
Horário: 19h30 (horário de Rondônia);
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano (SP);
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP); 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza (RO);
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Cabelo e Alex; Vinícius, Maranhão e Índio. Técnico: Tiago Batizoco.
Santos-AP
Redson; Diego MacLaren, William Thuram, Preto Barcarena e Roberto Batata; Jefferson Jari, Lessandro, Otávio, William Fazendinha e Denilson; Acosta. Técnico: Edson Porto.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte