Notícias
Buscando seguir no G4, Remo encara o Luverdense
Série C
11.05.2019 - 08:42 - Pará

Após uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas, o Remo volta a campo nesse sábado (10) focado em voltar a vencer para seguir no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém não será uma missão fácil, já que o time paraense irá enfrentar o Luverdense, que ainda não venceu, fora de casa, no Estádio Paço das Emas, às 17h15.

Com quatro pontos somados, o Remo aparece na quarta posição, atrás de Paysandu, Volta Redonda e São José. Já o Luverdense, está na zona de rebaixamento da chave, em nono, com apenas um ponto somado, ao lado do Atlético-AC.

LUVERDENSE

O técnico Júnior Rocha quer mais empenho do Luverdense e abriu a competição interna por posições. Tradicionalmente quase imbatível em casa, o Luverdense aposta na primeira vitória, o que lhe tiraria da incômoda posição de vice-lanterna do Grupo B.

Assim, o técnico Júnior Rocha deve mudar o time, com várias alterações na equipe, a começar pelas laterais, onde Da Silva e Jeferson Recife devem perder espaço para Pedro e Samuel Balbino, respectivamente. Isso ficou evidente nos treinos durante a semana. No meio a ataque, Rocha faz mais trocas: o volante Everton Dias, o meia Juninho Tardeli e o atacante Geovani Rosa devem ser promovidos a titulares.

REMO

O elenco do Remo finalizou nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Luverdense. O técnico Márcio Fernandes realizou um trabalho fechado para a imprensa. Para o confronto, ele não terá o meia Douglas Packer, entregue ao Departamento Médico por conta de uma lesão grau um na panturrilha esquerda. O substituto deve ser Zotti, apresentado nesta semana como novo reforço, assim como o atacante Danillo Bala, que também está à disposição e foi relacionado.

“Vamos ter um jogo muito difícil contra o Luverdense. Um time que vem pressionado por alguns resultados dentro de casa. Tem boa equipe, grande treinador. É ter cautela para conseguir nosso objetivo. A gente procurou bastante jogos do Luverdense para observar bem e ter conhecimento maior. Claro que não é 100%, mas tenta passar ao máximo para os jogadores para não sermos surpreendidos", avaliou Márcio Fernandes.

Foto: Ascom Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte