Notícias
Galvez quer surpreender o Manaus
Série D
10.05.2019 - 10:50 - Acre

Fora de casa, pelo grupo B2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galvez terá uma missão árdua neste sábado, às 18h de Brasília, no estádio da Colina, quando irá encarar o líder Manaus-AM.

O Imperador estreou em casa com um revés para o Real Ariquemes, assim complicando suas chances de classificação à próxima fase do torneio nacional.

Conforme a programação elaborada pelo departamento de futebol do Galvez, o time imperialista embarcou na madrugada desta sexta-feira com destino a Manaus (AM), mas a delegação faria antes do seu destino final uma conexão Brasília-DF. O técnico Zé Marco sabe da importância de construir um resultado positivo fora de casa e vai à busca de surpreender o Gavião do Norte.

Escalação

A respeito da equipe para o duelo na Colina, o treinador fará mudança na defesa, no meio-campo e ataque. Na zaga, com a dispensa do zagueiro Alisson, Renato será deslocado para o setor para forma a dupla de zaga com Reginaldo. No meio-campo, Vilson assume o papel de Renato e a tendência é pela entrada de Daniego no lugar de Geovani. Na linha de frente, o atacante Marcelo Brás faz dupla com Adriano. Binho ficará como opção.

Reforço

Nesta semana, a diretoria do Imperador retornou ao mercado e contratou o zagueiro Leandro Bahia. O atleta havia disputado o Campeonato Acreano com a camisa do Plácido de Castro, mas o seu nome ainda não constava no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Arbitragem

O confronto entre Manaus-AM x Imperador Galvez terá no apito o árbitro carioca João Ennio Sobral. Ele será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Daniel de Oliveira Alves Pereira, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o venezuelano, mas do quadro amazonense, Freddy Rafael Lopez Fernandez.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte