Notícias
São Raimundo-PA faz ajustes para jogo diante do Moto Club
Série D
10.05.2019 - 10:11 - Pará

O São Raimundo realizou na tarde da última quinta-feira o coletivo de preparação para o duelo de domingo diante do Moto Clube-MA pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Na movimentação, o técnico Everton Goiano promoveu três mudanças na equipe considerada titular. Na lateral-esquerda, Mocajuba assumiu o posto. No meio de campo, Irlan ocupou a vaga que era de Marquinho, enquanto que no setor de ataque Bilau fez dupla com Mariano.

A provável formação para a partida de domingo será: Bruno Colaço; Magnum, Guilherme Moller, Sandro e Mocajuba; Paulo Curuá, Dadá, Irlan e Wendell; Bilau e Mariano.

Com dores musculares, o atacante Marcelo Maciel foi poupado da atividade, porém foi relacionado pelo técnico Everton Goiano para o compromisso no Maranhão. Outra ausência foi do volante Chalres que sentiu uma tendinite no joelho direito e ficou de fora da viagem para São Luís.

O São Raimundo-PA enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Brasília), o Moto Club-MA no estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Gustavo Campos/Globoesporte.com


Confira os relacionados do São Raimundo-PA:

Goleiros: Bruno Colaço e Jardel;
Laterais: Emanuel, Magnum e Mocajuba;
Zagueiros: Guilherme Moller, Rubran e Sandro;
Volantes: Dadá, Irlan e Paulo Curuá;
Meias: Jeová, Marquinho e Wendell;
Atacantes: Bilau, Júnior Batata, Marcelo Maciel e Mariano.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte