Notícias
Para cuidar da saúde, Beto Vieira deixa o São Raimundo-RR
Bastidores
09.05.2019 - 17:44 - Roraima

A partida do São Raimundo-RR contra o Pinheirense, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 foi a última de Beto Vieira à frente da equipe. Em entrevista pós-jogo, o treinador afirmou que está se afastando do comando técnico das equipes feminina e Sub-20, momentaneamente, para cuidar da saúde.

- Eu preciso dar um tempo, preciso rever meus conceitos com relação a isso, dar oportunidades a outros profissionais. O São Raimundo-RR vai seguir com o futebol feminino, vamos dar o suporte nos bastidores, mas por problemas de saúde adquiridos recentemente eu preciso me afastar um pouco do futebol - disse Vieira.

Sobre a partida, Beto Vieira avaliou como um jogo que serviria de motivação até pela sequência que a equipe teve ao longo da competição, e parabenizou todo o grupo.

- Levamos uma certa vantagem numa parte do primeiro tempo, num jogo bem corrido e, ao sofrer o gol, o São Raimundo caiu de produção e isso tem a ver com o emocional, que também precisa ser trabalhado. Com o jogo às 16h jogadoras tiveram que sair do trabalho para o estádio, sei que não é justificativa, mas influencia também. No mais, todas as meninas estão de parabéns - finalizou o treinador.

Infelizmente para Beto Vieira, a despedida do comando técnico da equipe feminina do São Raimundo-RR não foi como ele queria, pois as Meninas do Mundão perderam de goleada diante do Pinheirense-PA pelo placar de 6 x 1, em partida disputada nessa quarta-feira (8), em Boa Vista.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte