Notícias
Santos-AP terá força máxima contra o Real Ariquemes
Série D
09.05.2019 - 17:35 - Amapá

O técnico Edson Porto terá reforços importantes para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta semana, além do atacante uruguaio Acosta, os jogadores Renatinho, Preto Barcarena e Fabinho Paulistas foram regularizados no BID da CBF e poderão enfrentar o Real Ariquemes-RO, no sábado (11), em Rondônia.

Os atletas fizeram falta na estreia do Peixe da Amazônia na Série D. Jogando em casa, o time amapaense foi derrotado pelo Manaus por 2 a 1. Agora, o treinador deve fazer mudanças na equipe titular para encaixar os reforços.

O time que vai enfrentar o Real Ariquemes-RO será: Redson, Diego MacLaren, William Thuram, Preto Barcarena e Roberto Batata; Jefferson Jari, Lessandro, Otávio, William Fazendinha e Denilson; Acosta.

A expectativa maior fica em torno do atacante Acosta que vai voltar a vestir a camisa alvinegra do Santos-AP. Esta é a segunda passagem do uruguaio no clube, sendo que na primeira conquistou o tetracampeonato amapaense no período de 2013 a 2015.

O Peixe viaja para Rondônia na sexta-feira (10). A partida entre Real Ariquemes-RO e Santos-AP está marcada para as 20h30, no Estádio Valerião.

Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte