Notícias
Fast acerta com Branco, mas descarta Raílson
Bastidores
09.05.2019 - 16:34 - Amazonas

O treinador Aderbal Lana pediu, mas a diretoria do Fast não teve condições financeiras para atender totalmente. O técnico solicitou as contratações de Branco e Railson, destaques do Amazonense com a camisa do Penarol. Porém, o clube conseguiu fechar apenas com o atacante.

De acordo com o vice-presidente do clube, Hugo Ribeiro, Branco inclusive já treinou com o grupo. No caso de Railson, ainda segundo ele, o clube não teve condições financeiras para contratar mais nenhum jogador e, por isso, descartaram a vinda do artilheiro do Amazonense deste ano, com sete gols.

- No momento não temos condições. Na verdade houve apenas uma sondagem. Mas é que nosso orçamento não permite contratá-lo no momento. Não apenas o Railson, mas qualquer outro jogador. Sem ajuda do governo (do estado) e da Prefeitura (de Manaus), fica inviável - destacou o vice-presidente.

Tanto Fast quanto Manaus, que estão na disputa da Série D, encaminharam pedido de ajuda financeira ao Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus. Mas, até o momento, ainda não tiveram resposta.

- Sem ajuda do governo, não temos mais como contratar.Nosso orçamento já atingiu o limite. Se tivesse ajuda, inclusive íamos contratar um jogador que foi campeão brasileiro da série a. Mas sem isso, não tem condições - completou Hugo.

Raílson contraria diretoria

Em conversa breve com o GloboEsporte.com, via aplicativo de mensagens, o meia revelou que ocorreu apenas uma conversa, mas que gostou da proposta oferecida. Ele ainda disse que "tudo deve ser resolvido" até esta sexta.

- Não assinei contrato ainda, apenas conversamos. Estamos conversando, mas a proposta foi boa, acho que até amanhã (sexta-feira) já resolveremos tudo - resumiu.

Foto: Ney Xavier
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte