Notícias
3B acerta com zagueira Sandrinha, ex-São José-SP
Mercado
09.05.2019 - 16:16 - Amazonas

Vice-líder na classificação geral e com o melhor ataque da competição, o 3B da Amazônia acertou com mais um reforço para o restante da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Trata-se da zagueira Sandrinha, de 32 anos, e que disputou a elite feminina pelo São José-SP em 2018.

Além da equipe joeense, Sandra soma passagens por Kindermann-SC, Portuguesa, XV de Piracicaba e América-MG. Fora do país, ela atuou na Espanha e na Croácia. Vestiu as cores do Santa Teresa CD em 2017 e 2018. E esteve no ZNK Split-CRO no primeiro semestre de 2019.

A jogadora compõe um setor carente do time de Sérgio Duarte, que precisou utilizar a volante Yipsy improvisada durante toda a fase classificatória. A diretoria ainda regularizou a meia Dayane e, nesta quarta, a goleira Mariana.

Mas ainda restam quatro para serem inscritas. Todas venezuelanas. São elas: a goleira Yéssica, a zagueira Milagros, a lateral-esquerda Lisol e a volante Daiana.

As cinco, incluindo Sandra, precisam ter os nomes publicados no BID até segunda-feira, dia 13. Caso contrário, não poderão mais jogar na Série A2.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte