Notícias
Remo e Luverdense não se enfrentam desde 2008
Bastidores
09.05.2019 - 15:52 - Pará

A delegação do Clube do Remo saiu de Belém na manhã desta quinta-feira, mais precisamente ás 6h, com destino a Cuiabá, onde chegou às 10h20. Após o almoço o destino foi Lucas do Rio Verde, onde ocorrerá o duelo de amanhã contra o Luverdense. Equipe que o Leão não encara desde 2008.

Em retrospecto curto, de apenas dois jogos, o Clube do Remo nunca perdeu para o Luverdense. Em dois jogos disputados na Série C de 2008, Leão empatou em casa em 1 a 1 e venceu por 2 a 1 em Lucas do Rio Verde. Enquanto o Verdão do Norte ainda não venceu na competição, o Leão paraense quer se aproveitar da crise que o adversário vive e voltar para Belém com três pontos na bagagem.

Apesar de não divulgar a onzena que entra em campo amanhã, o Clube do Remo deve entrar em campo com poucas mudanças. Rafael Jensen que era dúvida, voltou a treinar normalmente e deve ser o titular na lateral-direita. A única dúvida de Márcio Fernandes é no ataque, se escala Emerson Carioca ou Alex Sandro. O certo mesmo é que Zotti entra no lugar de Douglas Packer, machucado.

Luverdense e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 11 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, às 17h15, pela terceira rodada do Grupo B.

Edno acerta com o Brasiliense

A chegada de Edno ao Clube do Remo foi comemorada pelos torcedores azulinos, porém, acabou deixando o clube pelas portas dos fundos após se desentender com a diretoria. Rescindiu seu contrato e foi embora sem dizer a que veio, antes mesmo da decisão do Parazão. Porém, o atleta já definiu seu futuro. Vai defender o Brasiliense.

Foto: Ascom Remo
Fonte: O Futebolista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte