Notícias
São Raimundo-RR divulga relacionados para jogo contra o Fast
Série D
06.05.2019 - 18:12 - Roraima

O São Raimundo-RR já está em solo amazonense para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D 2019. O Mundão enfrenta o Fast Club às 21h (de Brasília), nesta terça-feira (7), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Ao todo, 20 jogadores viajaram para Manaus-AM e estão relacionados para a partida. Porém, o técnico Chiquinho Viana tem quatro desfalques, um dos principais é a ausência do centroavante Monga, autor de seis gols no Campeonato Roraimense.

Além de Monga, outro desfalque no setor ofensivo do São Raimundo-RR é o atacante Raí. Desde o retorno ao Mundão, o jogador disputou duas partidas, marcou um gol e contraiu estiramento no músculo adutor da coxa direita. O jogador foi importante na campanha de 2018 do time também na Série D, marcando seis gols.

O zagueiro Sérgio Vinicius e o meio-campista Anderson também ficaram em Boa Vista, para tratar lesão. O defensor lesionou a coxa esquerda e o jogador do meio do Mundão está em fase final de recuperação de uma pubalgia. Com o departamento médico tendo quatro jogadores lesionados, o fisioterapeuta Sérgio Manfredo sequer viajou com a delegação do São Raimundo-RR para Manaus-AM.

Confira a lista de jogadores relacionados para encarar o Fast:

Goleiros: Diego Cerqueira e Marcão;
Laterais: Luã, Kayo Fernando e André Arruda;
Zagueiros: Selson, Alan Caruaru, Vicente;
Volantes: Juca, Belão, João Paulo e Benício 'Poroca';
Meias: Yuri Garcia, João Cardoso, Ygor e Ribinha;
Atacantes: Gustavo Pereira, Marcos Felipe, Matheus Tomaz e Ricardinho.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte