Notícias
Wado Caldas miniminiza derrota do Atlético Roraima
Série D
06.05.2019 - 11:59 - Roraima

O técnico Waldemar Caldas, do Atlético Roraima, minimizou a derrota por 2 a 0 sofrida para o Moto Club-MA na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, ao citar, principalmente, as duas falhas do goleiro Andrezon que resultaram nos gols. Wado ressaltou que os erros serão corrigidos e disse crer em um "Roraima forte" para a sequência da competição.

- Pegamos uma equipe em apenas uma semana, tivemos problemas com jogadores que vieram de outro clube, pois não sabíamos se seriam regularizados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), mas o Roraima teve um desempenho que esperávamos. Os gols, infelizmente, foram duas falhas do goleiro, acontece, ninguém vai crucificar ninguém. O nosso presidente está vendo as posições no time que ainda estão pendentes e a gente acredita que o Roraima ainda vai ser forte nessa Série D - declarou.

O treinador elogiou a postura ofensiva do time, principalmente até o Moto abrir o placar.

- Tivemos oportunidades até sair o primeiro gol. Nossa equipe perdeu, pelo menos, dois gols de contra-ataques, não os fizemos, uma falha aconteceu e isso, com certeza, diminui o estímulo dos jogadores. No segundo tempo, explicamos que são coisas do jogo. Mas vamos continuar trabalhando e, com certeza, o Roraima vai chegar longe - ressaltou.

Com a derrota, o Tricolor da Mecejana inicia na última colocação do grupo A3. O próximo compromisso do Roraima será fora de casa, em Macapá-PA, onde enfrentará o Ypiranga-AP na segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no estádio Zerão.

Foto: Tércio Neto
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte