Notícias
Fábio Luiz reforça evolução do Baré
Roraimense-2019
02.05.2019 - 12:46 - Roraima

Com a derrota diante do 3B Sport nessa quarta-feira, em Manaus-AM, as Meninas do Mundão não possuem mais chances de classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Beto Vieira, técnico da equipe feminina do São Raimundo-RR lamentou o placar, a goleada por 6 a 0, mas destacou o trabalho que o time desempenhou e parabenizou as atletas pela dedicação.

- As meninas correram muito, trabalharam no que podiam. Percebemos que o 3B é um time muito técnico, tem paciência com a bola no pé, adota uma postura diferente. Então, faltou um pouco disso para nós, nos precipitamos em algumas chegadas e o 3B soube aproveitar isso. Ficamos chateados pelo placar, uma goleada. Mas estão todas de parabéns, deram sua contribuição - disse Vieira.

Sobre o futuro da equipe feminina do São Raimundo-RR, o técnico Beto Vieira afirmou que não tem segredo, a não ser muito trabalho pela frente.

- Agora é pensar no futuro, é o nosso primeiro Brasileiro A-2, e trabalhar mais. O trabalho é árduo, é cansativo, mas serve de exemplo. Ninguém voltará lesionada para casa e a gente tem que agradecer a Deus pelo que temos feito - comentou o treinador das Meninas do Mundão.

A partida dessa quarta-feira, pela penúltima rodada da competição, foi disputada no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os gols da equipe amazonense foram marcados por Paulinha (2), Mary, Moara, Yipsy e Kaká.

Com o resultado, o 3B consolidou a classificação antecipada às oitavas de final e, o São Raimundo-RR, não tem mais chances. Porém, o time ainda tem uma partida a ser disputada sob seus domínios. As Meninas do Mundão encaram o Pinheirense-PA no dia 8 de maio, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte