Notícias
Baré goleia o GAS, garante título do 2º turno e vai à final contra o São Raimundo-RR
Roraimense-2019
01.05.2019 - 20:21 - Roraima

O Baré goleou nesta quarta-feira o GAS por 4 a 0 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Roraimense 2019. A partida foi válida pela decisão do turno.

Na decisão do segundo turno, o GAS começou bem a partida e pressionando o adversário, porém sem oferecer muito perigo à meta do goleiro Leandro. Aos 18 minutos, o Baré teve a melhor oportunidade da primeira etapa. Klebinho foi derrubado na área e o árbitro Weden Cardoso Gomes assinalou a penalidade. Na cobrança, Eduardo Magrão finalizou para fora.

Na volta do intervalo, o Baré voltou melhor a campo. E, com um minuto, Klebinho arriscou de fora da área e abriu o placar para o Colorado. Aos 20 minutos, Tiago Amazonense cobra penalidade e faz o segundo. Aos 42', Tiago Amazonense recebeu pela direita e bateu cruzado para marcar o terceiro. Já, aos 43', Klebinho invadiu a área e cruzou para Heitor, que dominou e mandou no ângulo, fechando a goleada do Baré.

Com o resultado, o Baré garantiu presença na decisão do Campeonato Roraimense 2019 diante do São Raimundo-RR. A partida está marcada para o dia 8 de maio no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Além da presença na decisão, o Colorado também confirmou presença na Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Foto: Lucas Luckezie/Globoesporte.com
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte