Notícias
Ypiranga ainda não regularizou elenco no BID
Série D
01.05.2019 - 12:50 - Amapá

O Ypiranga estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, fora de casa, no domingo (5) contra o São Raimundo-PA, mas até a manhã desta quarta-feira (1º), nenhum jogador do elenco apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O plantel do negro-anil, comandado pelos técnicos Jason Rodrigues e Aldo, foi todos reformulado neste mês de abril. Nenhum jogador que disputou a Copa do Brasil com o Ypiranga no início do ano continuou na equipe. Até o momento, apenas os jogadores que disputaram o sub-20 estão regularizados.

É bem verdade que o Clube da Torre ainda tem bastante tempo para regularizar os jogadores, por isso a diretoria do Ypiranga está tranquila e confiante que o time amapaense fará uma boa estreia na Série D.

Ainda pouco se sabe sobre a equipe titular do Ypiranga. O jogador mais conhecido da torcida, e provavelmente estará na equipe principal, é o atacante Armando Maranhão, que já vestiu a camisa do negro-anil, além de ter passado pelo Santos-AP e Independente.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte