Notícias
Oratório e Tiradentes-PI ficam no empate
Brasileirão Feminino
01.05.2019 - 13:00 - Amapá
Foto: Rosivaldo Nascimento

Oratório e Tiradentes-PI empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira (30) no jogo que antecede a última rodada do Grupo 1 do Brasileirão Feminino Série A2. A partida aconteceu em Macapá, onde as donas da casa já entraram eliminadas, com três derrotas em três jogos anteriores. O tropeço das piauienses deixou o grupo com três times buscando duas vagas às oitavas de final.

O confronto no estádio Zerão contou com um pequeno público, que animado, viu a Orca Demolidora abrir o placar antes dos 15 minutos com Josy. A partida seguiu equilibrada e aos 35 do segundo tempo fim do jogo as meninas do Tigre conseguiram o gol de empate.

A igualdade deixou o Tiradentes com 8 pontos e 11 gols de saldo na segunda posição, à frente do Esmac-PA, que tem a mesma pontuação, mas três gols a menos de saldo. O líder é o Ceará, com 10 pontos e saldo positivo de 16.

O Oratório marcou seu primeiro ponto e ao lado de Santa Quitéria-MA e São Valério-TO, integram as equipes sem chances de avançar.

Apenas os dois primeiros de cada grupo têm as classificações confirmadas. Quatro dos seis terceiros colocados também avançam.

A última rodada do Grupo 1 acontece no dia 8 de maio, com os seguintes jogos, todos às 17h:

Ceará x Tiradentes-PI, no Presidente Vargas
Oratório-AP x Esmac-PA, no Zerão
São Valério-TO x Santa Quitéria-MA, no Nilton Santos

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte