Notícias
Santos-AP mostra preocupação com falta de ritmo para a Série D
Preparação
30.04.2019 - 17:57 - Amapá

Falta pouco para o Santos-AP jogar pela primeira vez em 2019. Após passar 10 meses sem partidas oficiais, o Peixe se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D. O que também gera certa preocupação do técnico Edson Porto, sobre a falta de ritmo da equipe amapaense para o início da competição nacional.

O Santos-AP vai enfrentar o Manaus-AM, no sábado (4), às 16h, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. O alvinegro amapaense está a cerca de um mês treinando. Em contrapartida, o adversário conquistou o tricampeonato amazonense no último fim de semana, portanto, tem um elenco mais entrosado neste momento.

- A preocupação existe porque a gente não jogou competição nenhuma nestes primeiros quatro meses de 2019. O bom é que a base praticamente se manteve. Então acho que dá tempo de a gente fazer um grupo forte e fazer um bom jogo no sábado. Até porque, a maioria já vinha jogando em outras equipes e estão em boas condições técnicas e físicas. Falta só trabalhar mais o entrosamento, mas acredito que vamos fazer uma grande Série D - disse o treinador Santista.

O Peixe está treinando pesado nesta semana para acertar os últimos ajustes. Edson Porto deve manter a base que atuou no ano passado e também adicionou algumas caras novas na equipe titular que deve contar com: Pezão; Diego MacLaren, Dedé, Jari e Roberto Batata; Lessandro, Michel e William Fazendinha; Fabinho, Bruninho e Acosta.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte