Notícias
Independente ameaça sair do Amapazão se estadual for realizado em junho
Bastidores
18.04.2019 - 13:51 - Amapá

Nesta semana, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) anunciou o estadual para o mês de junho, mas a decisão não agradou alguns clubes participantes como o Independente, que ameaça desistir de disputar o Amapazão.

De acordo com o presidente do Carcará da Vila Maia, Carlos Matias, o Independente ainda não conseguiu patrocínio para montar o elenco e acredita que não terá tempo para formar o plantel se o Campeonato Amapaense iniciar em junho.

- Acontece que ainda não conseguimos patrocínios e o governo não se pronunciou se vai ou não ajudar os clubes. Não posso fazer um time sem dinheiro e depois ser processado. Já disse enviei um documento para a federação dizendo que se o estadual for em junho, o Independente não vai participar - afirmou o mandatário do clube santanense.

A FAF ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ainda segundo o presidente do Carcará, outros clubes também não ficaram satisfeitos com o Campeonato Amapaense sendo realizado ainda no primeiro semestre.

Vale lembrar que os clubes entraram em acordo com a federação e neste mês de abril ainda poderão desistir de disputar o Amapazão sem o risco de sofrer punições com o Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD).

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte