Notícias
Ex-Constelação, goleiro Romário acerta com o Vivaz
Bastidores
18.04.2019 - 09:56 - Futsal
Foto: Divulgação

O Vivaz anunciou nas redes sociais a contratação do goleiro Romário, que atuava no Constelação desde o início da carreira, em 2012. O contrato do jogador de 22 anos com o novo clube termina no fim da temporada 2019.

O técnico Osmar Júnior disse que a equipe alviazulina está “satisfeita” com o novo reforço.

- É um cara muito profissional, desde sempre. Acreditamos que seria possível trazê-lo, mesmo vindo do maior rival. Estamos felizes por ele ter aceitado a nossa proposta e muito satisfeitos com a aquisição. Esperamos que as coisas ocorram bem dentro de quadra - disse o treinador sobre o goleiro.

Romário já está treinando com o elenco e o Vivaz espera regularizar até o fim de semana a situação do jogador junto à Federação Roraimense de Futsal (FRFS), para que ele esteja apto a estrear na Taça Cidade de Boa Vista, na próxima terça-feira (23).

Para o jogador, a decisão de trocar o Constelação pelo rival foi "difícil" e muito pensada.

- Eu sabia que, saindo do Constelação para o Vivaz, iria ser muito difícil pra mim, pela história que tenho lá. Mas gostei do que o Osmar me propôs, do que ele espera de mim, do que o Vivaz precisa e resolvi aceitar esse desafio - declarou Romário.

O goleiro espera evoluir o seu desempenho no clube alviazulino.

- O que eu fazia no Constelação, quero fazer no Vivaz, só que em uma versão melhorada. Ainda tenho muito a evoluir e aprender e vou me esforçar bastante para isso, para que eu possa sempre ajudar o Vivaz da melhor maneira possível - finalizou.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte