Notícias
De virada, Alvorada supera o Interporto
Tocantinense-2019
17.04.2019 - 22:55 - Tocantins

O Alvorada venceu na noite desta quarta-feira o Interporto por 2 a 1 no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Tocantinense 2019. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Atuando em casa diante de sua torcida, o Interporto largou na frente no primeiro tempo. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Barros finalizar para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Alvorada retornou melhor a campo. Aos seis minutos, o goleiro Amaral dá rebote e Lourival finaliza para deixar tudo igual no placar. Aos 19', Maranhão fez jogada e dei passe para Lourival apenas bater para colocar a bola nas redes, fazendo o segundo dos visitantes.

Nos minutos finais, o Alvorada ficou com um jogador a menos em campo após a expulsão de Rafael Lima. Já, aos 48', o Interporto também perdeu um jogador após a expulsão de Kênia.

Com o resultado, o Alvorada é o vice-líder do grupo A com quatro pontos, enquanto que o Interporto é o lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Alvorada recebe no domingo o Palmas no estádio Elias Natan. Já o Interporto encara no mesmo dia o Força Jovem.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte