Notícias
Para Paulo Schardong, Ji-Paraná precisa levar vantagem para Vilhena
Rondoniense-2019
15.04.2019 - 23:08 - Rondônia

O técnico Paulo Schardong garantiu no último sábado sua primeira final no Campeonato Rondoniense. No último sábado, o Ji-Paraná bateu o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e carimbou seu passaporte para a decisão do Estadual 2019.

"Foi um grande jogo, um grande adversário, pois era o atual bicampeão e o jogo foi muito igual principalmente no primeiro tempo. Eles demoraram para encaixar no sistema que a gente entrou como proposta de jogo e no segundo tempo foi um jogo muito equilibrado de novo. Depois dos 35 com as alterações nossa equipe deu um gás a mais, teve um pouco mais de intensidade, entrou dois jogadores de velocidade (Titi e o Ricardinho). Aí teve aquela sequencia de escanteios no campo do adversário e num dos escanteios saiu o gol que nos deu tranquilidade para ir até o final", resumiu.

Paulo Schardong destacou a paciência do Ji-Paraná para superar o Real Ariquemes e já projeta o duelo contra o Vilhenense. "A equipe nossa foi muito madura, muito fria e estão todos de parabéns. Estamos extremamente focados para o jogo de sábado no Biancão onde precisamos fazer um grande jogo e fazer um resultado positivo dentro de casa", acrescentou.

Para Paulo Schardong, as finais serão dois jogos iguais. "As equipes se equivalem em termos de força, cada um tem sua estratégia de jogo, uma diferente da outra, então espero que sejam dois grandes jogos. Espero que minha equipe esteja num momento bom como está agora e que a gente consiga buscar o resultado positivo aqui dentro de casa para a gente levar alguma vantagem para Vilhena", destacou.

O treinador do Galo da BR acredita que sua equipe tem amplas possibilidades de buscar o resultado mesmo atuando fora de casa. "O Vilhenense é uma grande equipe, tem nosso total respeito, porém chegamos na final do campeonato por mérito desse grupo nosso e temos que querer algo a mais a partir de agora", encerrou.

O Ji-Paraná recebe no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense 2019.

Foto: Chico Limeira
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte