Notícias
"Estou muito feliz com mais uma final na carreira", destaca Batizoco
Vilhenense
15.04.2019 - 22:47 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Tiago Batizoco garantiu presença em sua terceira final consecutiva no Campeonato Rondoniense. No último sábado, o Vilhenense venceu o Porto Velho por 3 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e confirmou presença na decisão da competição estadual.

"A equipe se comportou muito bem, o Porto Velho entrou com uma proposta muito ofensiva, mas conseguimos suportar essa pressão inicial. Os atletas estavam muito concentrados e preparados para esse jogo", destacou o treinador.

Neste ano, o Vilhenense chegou a incrível marca de seis vitórias em seis jogos disputados no estádio Portal da Amazônia. "Acredito que isso tem relação a conhecer o campo de jogo e principalmente com o apoio da torcida", ressaltou.

Em 2017 e em 2018, Tiago Batizoco chegou à decisão com o Barcelona. Já neste ano o treinador voltou a demonstrar seu trabalho, desta vez, com o Vilhenense e chegou pela terceira vez consecutiva na final do Estadual. "Estou muito feliz com mais uma final na carreira. Agradeço a Deus. Avalio que estamos no caminho certo, trabalhando de forma muito intensa e buscando conhecimento", acrescentou.

Para Tiago Batizoco, Vilhenense e Ji-Paraná farão dois grandes jogos na decisão do Estadual. "Serão dois jogos muito disputados, contra o maior clube do estado, com muita qualidade dentro de campo isso será muito bom para os torcedores", encerrou.

O Vilhenense encara no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte