Notícias
Bragantino encara o Vila Nova nesta terça-feira
Copa do Brasil
15.04.2019 - 22:15 - Pará
Foto: Matheus Vieira

O Bragantino enfrenta nesta terça-feira, às 20 horas (horário de Brasília), o Vila Nova-GO no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2019.

Após passar pelo ASA-AL e Aparecidense-GO, o Bragantino chega a terceira fase buscando surpreender o adversário. O jogo de volta será no próximo sábado, dia 20, às 16 horas, no Mangueirão. No último sábado, o Tubarão do Caeté conquistou o terceiro lugar do Parazão ao vencer o Paysandu nos pênaltis em plena Curuzu.

Do lado do Bragantino, o técnico Samuel Cândido buscou descansar o elenco e recuperar o condicionamento físico para o confronto pela competição nacional. Além disso, o treinador conta à disposição com o lateral-direito Levy, o volante Kaique e o atacante Wilker que foram regularizados.

Nesta terça-feira, o Bragantino deve entrar em campo com: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema, Paulo de Tarcio, Lukinha e Marco Goiano; Mauro Praia e Fidélis.

Do lado do Vila Nova, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Gastón Filgueira e Alan Mineiro, ambos lesionados. A provável escalação para a partida desta terça-feira será: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Hélder; Neto Moura, Ramon e Danilo (Michel Douglas ou Bruno Mota); Juninho, Rafael Silva e Capixaba.

Para o confronto entre Vila Nova-GO x Bragantino foi sorteado o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira, que será auxiliado pelos potiguares Lorival Candido das Flores e Jean Marcio dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será o goiano Jefferson Ferreira de Moraes.

Foto: Matheus Vieira
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte