Notícias
Sérgio Duarte explica: "A gente teve que dar um puxão de orelha"
3B da Amazônia
15.04.2019 - 10:26 - Amazonas

Depois de marcar "apenas" uma vez nos primeiros 45 minutos, o 3B voltou diferente na segunda etapa e balançou as redes em outras seis oportunidades, sacramentando mais um atropelo, dessa vez por 7 a 0, na Série A2 do Brasileiro feminino. A vítima foi o Operário-MT.

O treinador Sérgio Duarte admitiu insatisfação com o desempenho no primeiro tempo e revelou uma cobrança no vestiário durante o intervalo. O placar elástico deste domingo, na Colina, deixa as Feras da Amazônia na liderança isolada do grupo 2. O saldo absurdo é de 14 gols positivos.

"A gente não teve um bom primeiro tempo. Muito longe do segundo tempo que foi realizado. A gente teve que dar um puxão de orelha nas meninas no intervalo porque a postura do 3B no primeiro tempo, inclusive a atitude, não é aquilo que a gente vem trabalhando, que a gente vem pregando", Sérgio Duarte, técnico do 3B.

- Elas precisam entender que o respeito pelo adversário é se impondo, é criando oportunidades, é fazendo gols. E no intervalo a gente fez as mudanças que se faziam pertinentes, demos um outro ânimo à equipe e elas entenderam a mensagem. No segundo tempo foi outra atitude, foi uma outra equipe - completou Sérgio Duarte.

Coma vitória, o 3B continua na liderança do grupo 2 do Brasileiro Série A2, com seis pontos. O time só perde a liderança se o Pinheirense-PA vencer o Porto Velho-RO, na terça-feira, por uma diferença de oito gols.

Na terceira rodada do Brasileiro feminino Série A2, o 3B jogará fora de casa. Enfrentará o Pinheirense-PA, no sábado, dia 20, em Belém.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte