Notícias
Vilhenense e Porto Velho travam duelo por vaga na decisão
Rondoniense-2019
13.04.2019 - 12:44 - Rondônia

Vilhenense e Porto Velho travam duelo neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.

Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo no último final de semana na capital, quem vencer o duelo deste sábado avança à decisão do Estadual 2019. Caso ocorra novo empate, o duelo será definido nas cobranças de penalidades.

O Vilhenense confia em seu retrospecto para poder garantir sua classificação à decisão. Em cinco jogos realizados no Portal da Amazônia, o Leão do Cone Sul venceu todos (1x0 União Cacoalense, 4x2 Barcelona, 1x0 Ji-Paraná, 1x0 Guaporé e 2x0 Barcelona). Já o Porto Velho realizou dois jogos fora da capital e acumula em seu retrospecto uma vitória (3x0 Guajará) e uma derrota (2x3 Real Ariquemes).

Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco conta com o retorno do lateral-direito Berg e também do zagueiro Bertozzi. O primeiro cumpriu suspensão e está à disposição. Já o segundo foi liberado pelo Departamento Médico e surge como nova opção para o setor defensivo. Com isso, o Leão do Cone Sul deve entrar em campo com: Gil; Xavão (Berg), Júnior Porto, Pablo e Júlio César; Wembley, Lagoa, Nick e Tuquinha; China e Ariel.

Já do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo vai contar com força máxima para o duelo deste sábado. O atacante Ávila pode figurar entre os titulares para esta partida decisiva. Com isso, o treinador deve entrar em campo com: Dida; Diego Bolt, Jobert, Luiz Alves (Dhonathan) e Guarate; Luan Maia, Cabelo e Alex; Fernandinho, Tafarel (Ávila) e Leandro.

Para o encontro entre Vilhenense x Porto Velho foi sorteado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será auxiliado por Davi da Silva Oliveira e Anderson Grifftts Denny Brown, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte